Vídeo, na cadeia, mostra empresário espancado

O empresário Jaciel, acusado de ter mantido relações sexuais com uma menor de 12 anos em um motel da cidade, passa por momentos desagradáveis dentro do cadeião, para onde foi encaminhado e onde se encontra detido desde segunda-feira.

Desconhece-se como ele foi feito, se por presidiários ou policiais, mas um vídeo feito com telefone celular circula pela internet mostrando alguém que seria o empresário nu e com marcas de espancamento pelo corpo. O Extra teve acesso às imagens.

É comum e sabido que na cadeia, estuprador passa por maus momentos, diz um policial que prefere não ser identificado. Realmente, sabe-se que não apenas aqui, mas em qualquer cadeia do mundo, estuprador –principalmente quando envolve menor de idade – é transformado em mulher ao entrar na prisão.

Todos os presos possuem mulher e filhos e não admitem que isso possa acontecer, principalmente se envolver criança, diz o mesmo policial. Ele não quis falar sobre como o vídeo foi feito e não conseguiu identificar mais ninguém a não ser o próprio empresário.

Joelson foi preso na segunda-feira depois ter sido acusado – e admitido – de manter relações sexuais com uma menor de 12 anos em um motel de Guarapuava. Ele foi reconhecido pelas imagens das câmaras do estabelecimento, mas alegou que a relação foi consentida. Porém, a legislação prevê que por ser menor de idade o caso é configurado como estupro de vulnerável, independente do suposto consentimento. E é crime inafiançável.

A garota contou à polícia que foi obrigada pelo empresário a acompanhá-lo até o motel, onde teria sido forçada a manter relações sexuais, e que ao ser abandonada pelo empresário na rua, foi ameaçada dizendo que se contasse a alguém, ele mataria ela e seus pais.

A garota logo que chegou em casa contou o ocorrido aos pais, que o denunciaram à polícia. Joelson foi preso em casa e não esboçou qualquer reação.

 

(Atualizado às 18h24, com correção.Erro apontado por internautas)