Alerta: Sanepar adverte população contra golpes em seu nome

Companhia informa que atitudes suspeitas devem ser informadas à empresa ou para a polícia

Para evitar transtornos, a Sanepar recomenda aos clientes para que fiquem atentos à execução de serviços em nome da companhia.

A Sanepar informa que não realiza serviços nas instalações internas do imóvel, como chuveiros e torneiras, apenas  vistorias nas ligações de esgoto.

E, em hipótese alguma, a companhia faz cobrança direta ao cliente. Todo e qualquer serviço prestado pela Sanepar é cobrado apenas por meio da fatura mensal de água e esgoto.

Os empregados da Sanepar e de suas terceirizadas trabalham uniformizados, usam crachá com foto e os veículos são identificados com a logomarca da Sanepar ou com a expressão: “A serviço da Sanepar”.

A recomendação da empresa é para que, antes de deixar o prestador de serviço ou o empregado da Sanepar iniciar o serviço, o morador observe a identificação da pessoa (uniforme e crachá), e o veículo.

Caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, deve ligar imediatamente para a Sanepar, no telefone  0800 200 0115 ou informar diretamente a Polícia.