Live Beneficente em prol de instituições de Guarapuava arrecadou R$ 1.100,00

As contribuições serão divididas entre Hospital São Vicente e Instituto Renascer

A união de instituições, chefs renomados e parceiros estimulou doações para projetos do Hospital São Vicente de Paulo e do Instituto de Ação Social Renascer. A Live Beneficente #ViverGrandForest arrecadou, por meio de contribuições via QR Code, o total de R$ 1.100,00, que será distribuído igualmente entre as duas entidades.

O Hospital São Vicente, em nome da Provedoria e Administração, agradeceu a todos que participaram, ao Instituto Renascer, ao Gran Forest Residence Spa Resort e a todos os apoiadores desse grande momento, que foi preparado e executado com muito carinho. Com este belo gesto de solidariedade e amor ao próximo, milhares de vidas serão beneficiadas.

A Live – O evento aconteceu no último dia 15 de outubro, reuniu gastronomia, dicas de receber bem, música e solidariedade. A live foi transmitida no youtube, diretamente do Grand Forest Guarapuava, um condomínio de alto padrão com o conceito Residence & Spa Resort, localizado no Alto da Avenida XV de Novembro, na cidade de Guarapuava – PR e atingiu a 8.300 visualizações.

Os renomados chefes Kiko e Taico demonstraram o preparo de dois deliciosos pratos (picanha com cerveja; carré de cordeiro com papardelle, manteiga, sálvia e alho laminado). Já a influencer digital Manu Touma deu dicas da arte de receber bem. O cantor Roberto Küster apresentou seu talento ao vivo, com o Pop Rock Internacional.