A pedido da defesa, julgamento de Manvailer é adiado

Motivo seria a testagem positiva para Covid-19 de um dos membros da equipe

Conforme publicou o portal de notícias RSN, o julgamento de Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa Tatiane Spitzner, que seria realizado nessa quinta e sexta-feira, foi adiado a pedido da defesa. O motivo seria a contaminação de um dos membros da equipe ter testado positivo para Covid-19. Ainda de acordo com o portal, os advogados da família de Tatiane confirmaram a informação e disseram que “ a situação tem que ser tratada coma maior cautela possível.”

Segundo a defesa, como consta no DOCUMENTO, um dos membros da equipe, advogado Adriano Colle, por deliberação própria, antes deslocar-se para o julgamento, realizou teste PCR para covid-19 e na manhã de hoje recebeu o resultado positivo. Diante do resultado do exame o advogado entrou em isolamento dentro do hotel em que a equipe de profissionais está hospedada e que assim que possível retornará para Curitiba, seu local de domicilio.

Ainda segundo a defesa, nas última semanas, Adriano Colle esteve reunido com todos os demais profissionais que atuarão no julgamento. Desde segunda-feira, de forma mais intensa, ele não só esteve reunido nos preparativos e estudos para a realização do julgamento, mas esteve dormindo em quarto com outro advogado, fez suas refeições sentado à mesa com toda equipe de defesa, o que, infelizmente pode ter ocasionado o contagio de outros colegas que atuariam no julgamento desta quinta-feira (03).

Ainda não há data prevista para que ocorra o novo julgamento.