Circo distribui 50 mil ingressos gratuitos para crianças de até 12 anos em Guarapuava

Com mais de duas décadas de história, o Torricceli inicia temporada especial, com apoio da prefeitura, no no Parque do Lago

A prefeitura firmou parceria com o Circo Torricceli para proporcionar momentos de lazer às famílias de Guarapuava. Como parte dessa iniciativa, serão disponibilizados 50 mil ingressos gratuitos para crianças de até 12 anos da rede municipal de ensino, incluindo escolas e CMEIs, além de pontos de distribuição em bairros e comércios locais.

Os ingressos têm validade entre os dias 7 e 17 de novembro, período em que o circo estará instalado no Parque do Lago. A estreia será no dia 7 de novembro, às 20h30. Os espetáculos acontecem de segunda, quarta, quinta e sexta-feira, às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados, às 17h30 e 20h30.

Com 25 anos de história, o Circo Torricceli é uma referência na arte circense brasileira. Formado por cinco gerações da mesma família, o grupo surgiu na região de Campinas (SP) e, há duas décadas, atua no Sul do país, passando por Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Agora, o circo chega ao Paraná, trazendo toda a tradição e alegria que marcam sua trajetória.

Entre as atrações, o público poderá se encantar com apresentações clássicas e emocionantes, como o Globo da Morte com quatro motos, trapezistas voadores, palhaços, acrobatas, malabaristas, mágicos, o divertido Táxi Maluco, e o show dos Gigantes Dinossauros, que trazem à arena um impressionante T-Rex de nove metros de comprimento.

Para André Mira, produtor do Circo Torricceli, o maior objetivo dos artistas é proporcionar emoção e alegria ao público guarapuavano, despertando o imaginário e a essência do circo em cada pessoa que assiste ao espetáculo.

“A gente espera tocar o coração e o imaginário de cada pessoa que vier nos assistir, fazendo com que o adulto volte a ser criança e que a criança seja feliz. Queremos que os momentos vividos no circo fiquem na memória do público de Guarapuava”, destacou.

Deixe um comentário