Cilla Tech Park irá oportunizar gratuitamente projetos ligados a saúde

Objetivo é capacitar ainda mais o ecossistema de inovação, pescando ideias e talentos dentro da região

Com o objetivo de capacitar ainda mais o nosso ecossistema de inovação, pescando ideias e talentos dentro da nossa região, é que o Cilla Tech Park, em parceria com a Bluefields, aceleradora de startups, irá oportunizar até seis ideias ligadas ao ramo de saúde (humana, animal e agro), além de outras áreas de atuação também, de forma gratuita, estando o projeto ainda na fase de ideação, ou já em andamento.

A oportunidade está inserida dentro do programa de validação Sparks, direcionado para empreendedores em fase de ideação. Focado em validação das hipóteses iniciais do negócio, prototipação, MVP e primeiras vendas. Também auxiliando na aceleração do processo de captação de investimento-anjo.

A sétima edição do programa tem início no próximo dia trinta de setembro, e finaliza no dia doze de dezembro, após uma série de encontros espalhados neste meio tempo, onde serão trabalhadas diversas vertentes dentro do empreendedorismo, design, técnicas de pitch, networking e por fim, o anúncio do vencedor do programa.

Vale ressaltar novamente, que esta oportunidade vem de forma gratuita para a nossa comunidade, sendo que normalmente o programa tem o custo mínimo de R$ 2.700,00 por startup/ideia, potencializando o fato de ser uma oportunidade única.

Tem uma ideia? Conhece alguém que se encaixa? Inscreva-se através do site clicando AQUI (não esquecendo de citar o Cilla Tech Park no tópico ‘Como ficou sabendo da BlueFields’, para ativar a gratuidade) ou entre em contato pelo e-mail [email protected], que daremos o devido direcionamento.