Lideranças do Podemos reforçam apoio a candidatura de Itacir Vezzaro

Encontro da executiva regional contou com a presença do prefeito Cesar Silvetri Filho

Nessa terça-feira (04), o prefeito Cesar Silvestri Filho, presidente estadual do Podemos, participou de encontro em Guarapuava, organizado pela sigla, que tem como pré-candidato a prefeito o atual vice-prefeito Itacir Vezzaro.

Essa foi a segunda parte da reunião da executiva do Podemos, que começou na segunda-feira (03), com os pré-candidatos a vereador e prefeito reforçando a importância da candidatara majoritária.

Como informou o presidente da executiva do Podemos, ex-vereador João Bosco Pires, o partido terá chapa completa para as eleições de vereadores e deve fazer em torno de sete a oito cadeiras para a Câmara. Bosco reforçou que “o partido tem na pessoa do vice-prefeito Itacir Vezzaro um pré-candidato preparado para ser o cabeça de chapa do partido.”

Já Itacir Vezzaro disse aos participantes que tem conversado com as lideranças de outros partidos entre eles: PDT, Solidariedade, com Fernando Carli do PSD e está com agenda cheia até as convenções com diversas lideranças que tem manifestado apoio a sua candidatura.

“Porque temos que fazer um trabalho em parceria, temos que somar, pois, tudo aquilo que foi construído em prol de Guarapuava, nós temos que manter essa união e ter a política de fazer o desenvolvimento de Guarapuava”, disse o pré-candidato.

Itacir colocou-se à disposição do grupo para dar continuidade ao trabalho da atual administração e disse estar “preparado para enfrentar novos desafios no desenvolvimento de Guarapuava”.