Elcio Melhem toma posse para décimo mandato como vereador

O advogado assume a vaga deixada por Danilo Dominico que assume, a convite do prefeito, Celso Góes, a Ouvidoria Municipal.

O advogado e tradicional nome de Guarapuava Elcio Melhem tomou posse, na sessão desta terça-feira (05), do mandato de vereador na Câmara Municipal de Guarapuava.

Suplente nas eleições de 2020, ele assume a vaga deixada por Danilo Dominico que assume, a convite do prefeito, Celso Góes, a Ouvidoria Municipal. Danilo já ocupava a cadeira cujo titular é Pablo Almeida, licenciado para comandar a Secretaria Municipal de Educação.

Com a presença de familiares e amigos, Melhem dá início hoje ao seu décimo mandato como vereador.

“Retornamos a esta Casa de tantas glórias, tantas tradições e que será sempre a trincheira da democracia para trabalhar com o mesmo ímpeto, a mesma volúpia e a mesma coragem que ao longo de todos os anos assim procedemos”, afirmou.

“Seremos defensores intransigentes da população de Guarapuava e da administração do Prefeito Celso Góes. E juntamente com todos os colegas vamos procurar fazer sempre o melhor para a nossa cidade, com uma atuação pautada pela seriedade, honestidade e retidão de propósito”, destacou o vereador recém-empossado.