Bispo sobre a campanha da fraternidade na Câmara

Com o tema “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor”, a campanha este ano é ecumênica e envolve várias igrejas

A sessão ordinária desta terça-feira, 23 de março, contou com a presença especial do Bispo da Diocese de Guarapuava Dom Amilton Manoel da Silva, que foi convidado pela Câmara, através de Requerimento, para explanar sobre a Campanha da Fraternidade de 2021.

Com o tema “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor”, a campanha este ano é ecumênica e envolve várias igrejas. “É importante trazer o tema para a Câmara e a comunidade porque não é uma causa só da igreja católica. Temos um grupo maior refletindo temas atuais, como o deste ano que vai além das religiões e atinge a sociedade”, disse Dom Amilton.

Para o presidente do Legislativo, vereador João Napoleão, é motivo de honra receber o líder da igreja católica do município e oportunizar, através da Casa de Leis, uma ampla e rica explanação a respeito desta grande ação das igrejas. “Dom Amilton vem abrilhantar a nossa 11ª sessão ordinária e é sempre bem-vindo a esta Casa, especialmente neste momento tão delicado de pandemia que vivemos, é um privilégio poder ouvi-lo”, afirmou o presidente.