Serviço de atendimento do CRAS no Guairacá é ampliado

Atendimento passa a ser realizado todas as segundas-feiras, no período da tarde

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), ampliou os dias de atendimento na unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no distrito do Guairacá. A população da localidade recebia o atendimento da equipe volante do CRAS de quinze em quinze dias. Com a mudança, toda a semana terá atendimento. 

“Estamos ampliando os dias de atendimento no distrito para melhor atender os moradores. Nossa equipe já vinha prestando o serviço para a população local. Essa equipe que chamamos de volante, vai se deslocar todas as segundas-feiras para realizar o atendimento. Nos demais dias, continuam os atendimentos no CRAS 1, do Bairro Industrial, como já vem acontecendo”, enfatiza a secretária da Semads, Elenita Lodi.

O atendimento no distrito do Guairacá passa a ser realizado todas as segundas-feiras, no período da tarde.

Serviço

Equipe Volante 1- Guairacá

Endereço: Aos fundos da Capela São João Batista

Horário: 13:30 às 16 horas