Secretaria de Educação promove missa em ação de graças pelo fim do ano

Evento foi conduzido pelo bispo de Guarapuava, Dom Amilton Manoel da Silva, em agradecimento pelo trabalho desempenhado neste ano de 2022

Na manhã desta terça-feira (13), foi dia de agradecer. Isso porque, foi realizada uma missa em Ação de Graças organizada pela Secretaria Municipal de Educação. A celebração religiosa foi em agradecimento pelo trabalho desempenhado neste ano de 2022. A missa foi conduzida pelo bispo de Guarapuava, Dom Amilton Manoel da Silva. 

Na ocasião, o sacerdote lembrou a importância da espiritualidade e da fé nesse encontro de encerramento e de preparação para o natal. Também esteve presente o prefeito Celso Góes, que ressaltou que mesmo com as dificuldades enfrentadas durante o ano, muito foi feito pela educação de Guarapuava.

“Não foi um ano fácil, tivemos que enfrentar diversas adversidades pelo caminho. Mas, eu estou com o meu coração em paz e muito agradecido pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano todo. Trabalhamos com fé, garra e determinação, e com isso, conseguimos resultados excelentes. E para o ano de 2023 não será diferente, continuaremos o árduo trabalho e tenho certeza que obteremos resultados ainda melhores. Desejo a todos um natal abençoado e repleto de alegrias, e um ano novo cheio de luz”, salientou Celso.

Além disso, o secretário de Educação, Pablo Almeida, também pontuou seus agradecimentos e destacou as conquistas, projetos e o empenho da equipe durante o ano de 2022.

“Gostaria de agradecer a oportunidade que tenho hoje, foi confiado a mim o futuro da educação de Guarapuava e, educação é base de tudo. Temos nos dedicado integralmente para fazer funcionar, às vezes erramos, mas na grande maioria das vezes temos acertado.

Isso deixa meu coração aliviado e imensamente agradecido. Estamos com muitos projetos em andamento e com isso estamos mudando a vida de diversas crianças, dando a elas a oportunidade de crescer e escolher um futuro diferente. Desejo um ótimo natal e um próspero ano novo a todos”, finalizou o secretário.