Parceria entre Banco do Brasil e Cilla Tech Park vai promover inclusão social

O projeto irá capacitar e desenvolver jovens do Ensino Médio e Técnico e da comunidade indígena da região de Turvo

O projeto irá capacitar e desenvolver jovens do Ensino Médio e Técnico e da comunidade indígena da região de Turvo, por meio de ações que estimulem a inovação, o empreendedorismo e a educação financeira.

Em entrevista ao CTPod, podcast oficial do Cilla Tech Park, Maurício Itagyba, Superintendente Empresarial do Banco do Brasil, explicou a atuação do BB, que através da Fundação Banco do Brasil, apoia projetos de inclusão social e de incentivo a educação.

“O Banco do Brasil, tem no seu DNA o apoio à cultura e a educação brasileira. Nós acreditamos em parcerias que aconteçam em torno do propósito de valorizar vidas para transformar realidades e por isso é um grande privilégio estar aqui com vocês celebrando esse momento, afirmou Maurício.

Para Isabela Queiroz, representante do Celeiro de Inovação do CTP e do Núcleo Regional de Educação, a parceria entre Cilla Tech Park e Fundação Banco do Brasil consolida o papel de atuação de um ecossistema de inovação. Juntos visam contribuir no processo de desenvolvimento

“Esse projeto é a validação da importância de investir em capacitação, valorizando os talentos e suas habilidades e competências. Disseminando a inovação e a educação empreendedora para toda comunidade”, comentou.

Com conteúdo da Ascom