Para movimentar a economia local, Acig lança Campanha ‘Minha Mãe é 10’

Mais de 300 empresas participam da campanha de forma gratuita

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) lançou a campanha Minha Mãe é 10. Segundo a Acig, a campanha surge em um delicado momento econômico para os empresários guarapuavanos, por conta da pandemia causada pela Covid-19 que vem penalizando os setores da economia em intensidades diferentes.

Diante desse quadro, pela primeira vez em 66 anos da sua história, a associação formatou uma campanha no modelo gratuito, sem custo algum para seus associados, buscando fortalecer ainda mais o setor empresarial.

“Nós decidimos fazer a campanha gratuita no momento certo. Com apoio da Comtudo, Emanna e Imperium, vamos conseguir estimular as vendas no período mais importante para o setor neste primeiro semestre”, explicou a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

A campanha ‘Minha Mãe é 10’ já está em vigor desde o dia 20 de abril e vai até o dia 28 de maio. São mais de 300 empresas participando da ação que quer animar o comércio local. No total, serão R$ 10.000,00 em prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 500,00, 10 de R$ 300,00 e 10 de R$ 200,00.

“O dia das mães não poderia ser diferente. Mãe é quem oferece o cuidado, o carinho, o acolhimento e atenção. Nossa campanha tem esse sentimento com todos os nossos associados. Cada empresa tem um papel importante em Guarapuava. O nosso é unir interesses e potencialidades de todos e, juntos, permanecermos cada vez mais fortes”, finalizou Scartezini.