Leilão eletrônico da Prefeitura de Guarapuava será na próxima terça-feira

Os itens leiloados estarão disponíveis para visitação e inspeção no dia 16 de outubro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30

O Leilão Público Eletrônico promovido pela Prefeitura de Guarapuava está se aproximando. Com a data marcada para a próxima terça-feira (17), às 10h, a iniciativa visa oferecer à comunidade a oportunidade de adquirir veículos, máquinas, equipamentos e outros itens, utilizáveis ou não, de propriedade do Município.

Antes do leilão, porém, os interessados terão a chance de visitar e vistoriar os bens, na próxima segunda-feira (16), entre as 9h e 11h30, e das 13h30 às 16h30. Os veículos, máquinas e equipamentos estarão dispostos, no antigo Parque de Máquinas da prefeitura, situado na Rua Sebastião de Camargo Ribas, número 491.  E, também naRua Saldanha Marinho, 3135, bairro Dos Estados (Aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos). Confira AQUI os bens a serem leiloados.

Esta é uma oportunidade para aqueles que buscam adquirir bens a preços atrativos e para potenciais investidores. O leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Helcio Kronberg, devidamente autorizado e regulamentado pelas normas da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

O espaço on-line disponibilizado para as vendas já está no ar. Para acessá-lo, clique AQUI.

Além disso, informações adicionais podem ser obtidas junto ao Departamento de Licitações e Contratos, localizado no Paço Municipal, na Rua Brigadeiro Rocha, 2.777. Para esclarecimentos, é possível contatar o departamento pelos telefones (42) 3142-1047 e (42) 3142-1048, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para acessar o edital completo e obter mais informações sobre o leilão, basta clicar AQUI.

Serviço:

Leilão Público Eletrônico

Data: 17 de outubro (terça-feira)

Horário: 10h (Horário de Brasília)

Local: Rua Sebastião de Camargo Ribas, número 491, antigo Pátio de Máquinas.

Itens negociados: Bens móveis (veículos, máquinas e equipamentos), além de objetos considerados como bens inservíveis de propriedade do Município.