Guarapuava inicia campanha para renegociação de dívidas

Ação é promovida pelo Banco do Desenvolvimento em parceria com a Fomento Paraná

O número de inadimplentes do Paraná cresceu 5,71% em setembro de 2023, em relação a setembro de 2022, os dados são do SPC Brasil. Apesar do crescimento no estado, o Paraná ficou abaixo da média nacional no número de devedores que tem o índice de 5,78%.

Para ajudar as empresas que estão com as contas em atraso a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Banco do Desenvolvimento, em parceria com a Fomento Paraná lançou uma campanha de renegociação de dívidas no modo simplificado para as linhas Microcrédito, Recupera e Transportes.

A campanha vai acontecer presencialmente no Banco do Desenvolvimento que fica ao lado da Agência do Empreendedor no Paço Municipal, ou online através pelo número do WhatsApp (42) 31421847, lembrando que o atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Os interessados em aderir a campanha devem levar o CNPJ, não sendo necessário agendar o atendimento. Ação vai até o dia 26 deste mês e oferece renegociação aos clientes que possuem saldo devedor de até R$50,000,00 (cinquenta mil reais) com parcelamento de até 60 vezes, garantindo a liberação das restrições do nome e CNPJ do cliente.