Guarapuava 2035: Palestra debate a diversidade

Equidade de gênero e diversidade será um dos temas debatidos na Conferência

Equidade de gênero e diversidade será um dos temas debatidos na Conferência Guarapuava 2035. Entre os eventos promovidos pelo Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Campanha 16 dias de ativismo pelo fim da violência de gênero, incluem uma palestra e um workshop. 

A Palestra “Impactos da diversidade para a sustentabilidade” com Renata Fagundes e Marcos Spitzner, organizada pela procuradoria da Mulher, vai acontecer no dia 30 de novembro das 19h às 21h no Centro Universitário Campo Real.

O evento vai contar com a presença da Socióloga, Mestre em História Social do Trabalho, Cultura e Gênero (UNICAMP), Pós-graduanda em Direitos Humanos Renata Fagundes Cunha. Atualmente é Consultora do Centro de Inovação Sesi Longevidade e Produtividade e atua há mais de 15 anos com temas de sustentabilidade em empresas de grande porte nacionais e multinacionais.

E também Marcos Spitzner, Mestre em Finanças pela London Business School e Bacharel em Relações Internacionais pela Unicuritiba. Profissional do mercado financeiro com mais de 17 anos de experiência, trabalhou para empresas como HSBC e Citibank. Atualmente, empresário do setor de embalagens na empresa PACKEM S.A. uma empresa brasileira com sede em SC e filiais em MG e RS e com subsidiárias no Chile e na Suíça e com mais de 800 funcionários.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do aplicativo CG2035, disponível para Android e IOS. Cadastre-se na barra perfil e depois vá para agenda. Depois de escolher o evento desejado, basta clicar em inscrever-se. Caso não consiga encontrar o app, acesse: LINk

Serviço

Data: 30/11

Horário: 19h às 21h

Local: Mini auditório do CT da Campo Real

Inscrição: via aplicativo CG2035

O próximo evento vai ser um workshop, no dia 1º de dezembro das 13h30 às 17h30, na Universidade Guairacá, e vai trazer como convidada a Doutora e Mestre em Gestão Urbana na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Shirlei Mari Freder.