Energisa esclarece sobre estragos do vendaval em Guarapuava

Segundo a empresa, assim que iniciaram os ventos, seu plano operacional de contingência foi acionado

Os ventos fortes que atingiram Guarapuava, no início da tarde desta segunda-feira (04), provocaram danos ao sistema elétrico, impactando o fornecimento de energia para clientes de diferentes pontos da cidade.

Segundo a Energisa, assim que iniciaram os ventos, a empresa acionou o seu plano operacional de contingência e, com equipes nas ruas, trabalha intensamente para restabelecer a energia para os clientes afetados.

Com a força dos ventos, galhos, árvores, telhas e outros objetos foram lançados sobre a rede elétrica. Neste momento, as equipes realizam manobras no sistema elétrico para agilizar o restabelecimento da energia de forma gradativa.

Os trabalhos da distribuidora seguem de forma intensa e ininterrupta, a fim de normalizar o fornecimento da energia o mais rápido possível.

Os clientes que precisarem falar com a Energisa podem acionar os canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site: www.energisa.com.br; WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br; e Call Center – 0800 70 10 326.