Empresa oferece vagas para curso profissional gratuito

Em parceria com o Sesi, Programa Indústria Parceira da Educação capacita jovens e adultos em módulos no formato EAD

Além de ser um importante mecanismo de desenvolvimento profissional e de evolução para a região, a educação corporativa eleva a produtividade, aumenta a empregabilidade e a própria autoestima dos trabalhadores. Pensando nisso, a Ibema mantém cursos constantes em sua unidade fabril de Turvo, onde trabalham cerca de 490 funcionários.

Além de apoiar jovens e adultos que desejam concluir a Educação Básica por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a empresa junta-se agora ao programa Indústria Parceira da Educação, promovido pelo Sesi Paraná. Com isso, o aluno fará o curso EJA de conclusão do Ensino Fundamental II e Ensino Médio e mais a Qualificação Profissional – Almoxarife, na modalidade a distância. Podem participar colaboradores da companhia e seus dependentes maiores de 18 anos, além de toda a comunidade da região.

“Acreditamos que a educação é um importante instrumento de transformação das pessoas e da sociedade”, destaca a supervisora de RH, Camila Brizola. “Queremos contribuir para o aumento de competitividade do setor industrial, por meio da formação de profissionais cada vez mais qualificados.”

Saiba como participar

As aulas de EJA são realizadas a distância, na forma de disciplinas (módulos), cursadas uma de cada vez, com duração variada, de duas semanas a três meses. Dessa forma, os novos alunos podem ingressar quando um novo módulo/disciplina estiver iniciando. Ao final do curso, o aluno recebe os certificados de Conclusão de escolaridade (Ensino Fundamental ou Ensino Médio) em Educação de Jovens e Adultos – EJA, pelo Sesi, e de Qualificação Profissional em Almoxarife, pelo Senai.

Serviço

Curso EJA – Ensino Fundamental II e Ensino Médio + Qualificação Profissional – Almoxarife

Curso a distância

Inscrições até 8 de outubro pelo telefone (42) 3642-8168 ou pelo e-mail [email protected]

Gratuito.