Cliente da Sanepar em Guarapuava deve agendar seu atendimento

Medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus

Clientes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em Guarapuava devem agendar por telefone o seu atendimento presencial. A Central de Atendimento ao Cliente da cidade atenderá somente mediante agendamento prévio. O cliente deve enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp Empresarial (42) 99921-5557. A medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus.

Acessibilidade – A Sanepar mantém diversos canais virtuais para o cliente entrar em contato com a empresa, sem precisar ser presencialmente. Os canais remotos disponibilizam 100% dos serviços comerciais existentes. Os contatos com a Sanepar podem ser feitos pelo telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile ou pelo site, clicando AQUI. Nos municípios da região de Guarapuava, os clientes também podem enviar suas demandas para o e-mail [email protected].

O totem de autoatendimento instalado em Guarapuava, na rua Azevedo Portugal, 1021, no Centro, continua disponível aos clientes, de forma isolada, durante o horário de funcionamento do escritório (08h30 às 17h com intervalo para almoço). O totem oferece pelo menos 15 serviços ao cliente, como emissão de segunda via, atualização de dados cadastrais, pagamento de conta com cartão de débito das bandeiras Mastercard, Visa ou Elo, solicitações, entre outros.