Candidata a vereadora sofre ataque sexista

Gisele Lopes recebeu comentário machista em um grupo de whatsapp

A candidata a vereadora, em Prudentópolis, Gisele Lopes recebeu comentário machista em um grupo de whatsapp. Ainda abalada com o ocorrido, Gisele disse que até para fazer um vídeo de desabafo foi difícil.

“É complicado até pra publicar. Eu titubeei e fiquei pensando que eu tinha vergonha daquilo que eu estava passando. Acho que esse é o pior dos sentimentos, que é quando você se sente envergonhada com uma coisa que o outro fez pra você”.

Segundo Gisele, a identidade do autor foi mantida em sigilo em respeito à família do mesmo que é casado e tem filhos, sendo um deles uma menina. Lembrando que respeito é o que esse cidadão não teve com ela.

Confira o comentário ao lado:

Em uma rede social, Gisele fez um depoimento emocionante; acompanhe:

“Ser mulher na política é um desafio e quando recebi essa mensagem algumas semanas atrás, logo no início da campanha a primeira coisa que pensei foi “por isso que muitas mulheres desistem”.

Sim, é uma mensagem com duplo sentido e sim, eu tenho o dever de combater esse tipo de assédio para que outras mulheres possam exercer seu direito de estar na política sem que esse tipo de coisa aconteça.

Para muitos pode parecer uma coisa banal, mas para mim é muito importante falar sobre o assunto e denunciar, medidas cabíveis já foram tomadas.

O que me espantou de fato é que a falta de respeito veio de um sujeito que é pai de menina e que “apoia” uma candidata mulher nessa campanha.”