Assistência e Desenvolvimento Social de Guarapuava recebe celulares da Receita Federal

Aparelhos serão entregues às equipes de referência, que executam os serviços, estruturando e possibilitando os atendimentos à população

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) de Guarapuava recebeu o repasse de 39 aparelhos celulares da Receita Federal. 

Para o prefeito Celso Goes, a parceria entre a cidade e a Receita Federal só traz benefícios para Guarapuava.

“Com estes novos aparelhos o trabalho das equipes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social será aprimorado. Trazendo melhorias não só para os servidores, mas principalmente para a população do nosso município que necessita de um atendimento de qualidade”, enfatizou o prefeito.

Após pedido solicitado pela secretaria, a Receita Federal forneceu os 39 aparelhos da marca Xiaomi, modelos Redmi Note 8 (20), Redmi Note 8 (15) e Redmi 9 (4), que serão utilizados e ajudarão na estrutura dos serviços prestados pela SEMADS.

“Buscamos parcerias sempre com o intuito melhorar os nossos serviços, fazendo com que a população seja a maior beneficiária. Esses aparelhos recebidos da Receita Federal vão se somar a um conjunto amplo de políticas que temos adotado. Vemos esse recebimento como uma conquista para o Sistema Único da Assistência Social do nosso município”, destacou a secretária da SEMADS, Elenita Lodi.

Os celulares serão disponibilizados para as equipes de referência, que executam os serviços, estruturando e possibilitando um atendimento ainda mais ágil e de qualidade à população.

O chefe da Divisão de Gestão do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), Valdir Rodrigo da Rosa, foi até Ponta Grossa, sede do depósito do órgão, retirar os celulares.

“Esses aparelhos chegam em um ótimo momento. No último ano, temos visto a demanda pelos serviços da Assistência Social aumentar. Com isso, estamos tendo que aprimorar nosso atendimento à população. Esse recebimento vem contribuir para que consigamos, cada vez mais, entregar um serviço ágil e de qualidade”, ressaltou Valdir.