Alumas unidades do CRAS apresentam problemas em seus telefones e internet

Os atendimentos nas unidades não sofreram alteração

A Secretaria de Assistência Social (SEMADS), informa que algumas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), estão somente com atendimento presencial, após problemas nas linhas telefônicas e na rede de internet de alguns bairros. 

“Estamos com três unidades que apresentaram problemas na parte de comunicação. A unidade 4 está sem a linha telefônica, após problemas técnicos no bairro. A unidade 2, do Bairro Morro Alto, encontra-se sem internet após um acidente ocorrido próximo da sede. Já a unidade 1, do Bairro Xarquinho, sofreu com o furto de fios de cobre na região e que vem afetando o funcionamento das linhas telefônicas de outros comércios e empresas do bairro”, explicou a coordenadora da Proteção Social Básica, Cibele Tozzi.

Os atendimentos nas unidades não sofreram alteração. Não existe prazo determinado para o restabelecimento das linhas telefônicas e de rede de internet nas unidades. “Estamos em contato diário com as empresas terceirizadas que prestam serviço nestas unidades para que o problema seja resolvido o quanto antes”, finalizou Cibeli.

A secretaria ainda orienta, caso precise entrar em contato com umas dessas unidades é necessário ligar no (42) 3623-7995.