Agência do Empreendedor disponibiliza campanha de descontos da Fomento Paraná

Órgão está divulgando a renegociação que oferece benefícios aos clientes que buscam regularizar seus contratos em atraso

Com objetivo de regularizar a situação de clientes que possuem pendências, a Fomento Paraná iniciou uma nova campanha de cobrança e renegociação de débitos. A Agência do Empreendedor está divulgando a renegociação que oferece benefícios aos clientes que buscam regularizar seus contratos em atraso.

A campanha está disponível para propostas com contrato no valor máximo de R$ 50 mil e que possuam ao menos uma parcela paga. Entre as modalidades de crédito permitidas, estão: Microcrédito, Recursos Próprios e Recursos de Repasse.

Para negociações, serão oferecidos os seguintes descontos:

Desconto de Mora e Multa – Todos os contratos que estejam em atraso

Desconto de Mora, Multa e Juros – Todos os contratos em prejuízo em que a última parcela de contrato já esteja vencida

Desconto de Mora, Multa e Juros – Contratos em prejuízo, que possuam ainda parcelas a vencer, mas que já tenham sido pagos, incluindo pagamentos em contratos já renegociados anteriormente, mais de 10% das parcelas devidas no contrato vigente.

Parcelamento sem Juros – Contratos em prejuízo, em que a última parcela do contrato já esteja vencida, poderão ser elegíveis ao reparcelamento sem a incidência de juros. Condição sujeita a análise da Gerência de Recuperação de Crédito.

Já para a quitação, será oferecido:

Descontos de Mora e Multa – Todos os contratos que estejam em atraso

Descontos de Mora, Multa e Juros – Todos os contratos que estejam em prejuízo

Vale lembrar, que os benefícios da campanha serão oferecidos apenas para propostas protocoladas até o dia 31 de julho de 2022.

Renegociação – Para iniciar a negociação, o primeiro passo é enviar mensagem para o WhatsApp da Agência do Empreendedor 42 3621 3138. O consultor de crédito agendará um horário para atendimento, para, em seguida, dar início ao processo. O mesmo número está disponível para sanar as dúvidas

Fomento – A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná.

O objetivo é proporcionar aos empreendedores o acesso ao crédito mais barato e, consequentemente, estimular o desenvolvimento e a produtividade.

Em Guarapuava, a Agência do Empreendedor tem um agente credenciado para formalizar e intermediar os pedidos de financiamento de empresários e microempreendedores.