Lançamento da campanha Maio Amarelo será nesta segunda-feira

Em 2023, a Campanha completa dez anos no município e tem como tema “No trânsito, Escolha a Vida”

Nesta segunda-feira (01), às 16h, durante a Festa do Trabalhador, no estande da Secretaria de Trânsito e Transporte de Guarapuava (SETRAN), o prefeito Celso Góes e o secretário de Trânsito e Transportes do município, Adalberto Campos, lançam a Campanha Maio Amarelo, de prevenção de acidentes.  

Em 2023, a Campanha completa dez anos no município e tem como tema “No trânsito, Escolha a Vida”.

Mais uma vez, o “Maio Amarelo” chama a atenção da população para os cuidados no trânsito. De acordo com o secretário de Trânsito e Transporte, Adalberto Campos, o momento é de extrema importância para toda a população que precisa ficar atenta a um dos problemas que mais mata pessoas em todo o mundo.

“A campanha ‘Maio Amarelo’ tem trazido, a cada ano, temas importantes, envolvendo todas as esferas da sociedade. Várias entidades, órgãos públicos e privados, participam ativamente das ações da Campanha.

O momento é de extrema importância para chamar a atenção de toda a sociedade, sobre a necessidade de ações preventivas que tornem o trânsito mais seguro, tanto para motoristas, quanto para pedestres. A conscientização abrange empresas, escolas, entidades e órgãos públicos, todos unidos em defesa da vida e em prol da segurança no trânsito”, concluiu.

Serviço:

Data: 01 de maio

Hora: 16h

Local: Festa do Trabalhador, no estande da SETRAN, no Parque do Lago.