Casinha do Papai Noel é aberta oficialmente em Guarapuava
Local, uma das atrações mais aguardadas da programação de Natal, levou grande público à Praça 9 de Dezembro
A noite desta quinta-feira (11) foi com muito brilho, felicidade e muita emoção no Centro de Guarapuava. Mesmo com a programação natalina já acontecendo há alguns dias pela cidade, a abertura oficial da Casinha do Papai Noel, que segue como uma das atrações mais aguardadas, levou grande público à Praça 9 de Dezembro.
A festa começou ainda na Rua XV de Novembro, onde a Banda dos Noéis abriu o desfile natalino ao som de músicas que tomaram conta do centro da cidade e trouxeram muitas memórias felizes à população. O cortejo, acompanhado por vários personagens encantados, seguiu até a praça em clima de alegria, luz e expectativa.
Junto com a programação da prefeitura, também foi realizada a 6° parada de Natal da ACIG.
Com a chegada do desfile, as portas da Casinha do Papai Noel se abriram e o bom velhinho recebeu as crianças com abraços, conversas e muitos pedidos de Natal. A cada visita, um brilho diferente nos olhos dos pequenos e dos adultos também.
Entre as moradoras presentes estava Elaine Cristina Fiuza Covalski, vendedora, que aproveitou a noite ao lado da família. “Eu cheguei aqui para aproveitar o Natal. Hoje eu vim com meu esposo e com meus dois filhos. Tudo está muito lindo e estou ansiosa para ver os personagens.”
A Praça 9 de Dezembro, totalmente iluminada e decorada, virou um grande cenário para fotos e momentos em família. O carrossel gratuito mais uma vez atraiu longas filas, reunindo pais, avós e crianças em uma das atrações mais disputadas da programação.
Logo após a abertura, o prefeito Denilson Baitala destacou a alegria de proporcionar momentos como este para toda a comunidade. “Uma festa preparada com muito carinho, com muita luz para toda a população de Guarapuava e para as nossas crianças. Feliz Natal, Guarapuava.”
A Casinha do Papai Noel segue aberta todos os dias até 23 de dezembro, sempre das 19h às 22h30, para que todas as famílias possam viver momentos de beleza, fé e encantamento.