Médico guarapuavano é o novo vice-presidente da Associação Paranaense de Psiquiatria

Cleber Ferreira foi eleito na última sexta-feira, juntamente com Julio Dutra, para o triênio 2020-2022

O médico psiquiatra Cleber Ferreira foi eleito na última sexta-feira (20), vice-presidente da Associação Paranaense de Psiquiatria (APPSiQ) organização. Por meio de eleições diretas, foi escolhida a nova Diretoria Executiva, cujo novo presidente é Julio Dutra, e o Conselho Fiscal para o triênio 2020-2022.

Para o psiquiatra é uma honra compor a Direção da Associação Paranaense de Psiquiatria. Tenho certeza que faremos um grande trabalho oferecendo informações para a comunidade e aperfeiçoamento para os sócios, além de influenciar políticas-públicas de saúde mental para uma assistência psiquiátrica ampla, ágil e de alta qualidade, disse Cleber, que acrescentou:

Estou feliz, sobretudo, por poder levar o nome de Guarapuava para o âmbito estadual e saber que a nossa cidade poderá participar de todas as ações de psiquiatria do Estado do Paraná, destacou.

O médico também vê o trabalho na APPSIQ como uma oportunidade de tornar o projeto ‘Viva a Vida’, de sua autoria, conhecido em todo o Estado. O contato com os jovens tem deixado muito claro o quanto eles precisam de informações sobre depressão e suicídio, e sabemos que esta é uma realidade não só de Guarapuava, mas de todo o nosso país, explicou Cleber.