Canal de atendimento Gisa chega em Guarapuava

A Energisa acaba de lançar um novo canal de atendimento para se aproximar ainda mais dos clientes de Guarapuava: a Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp que chega para atender de forma ainda mais fácil e rápida solicitações dos clientes pelo aplicativo, como por exemplo: segunda via da fatura ou religação.

Basta salvar o número (18) 99120-3365 na agenda do celular e entrar em contato: com poucos cliques é possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta. O objetivo é ganhar mais agilidade na condução dessa relação, tornando-se mais próxima e acessível ao público.

O atendimento via WhatsApp funciona por meio de inteligência artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta.

 De acordo com Elevi Rodrigues, Diretor de Experiência do Cliente da companhia, a Gisa é apenas uma das iniciativas digitais em que a empresa vem trabalhando para melhorar a experiência do cliente. A ideia é facilitar o dia a dia das pessoas, que estão cada vez mais sem tempo e precisam de praticidade.

Neste primeiro momento é possível solicitar segunda via da fatura, religação, parcelamento de débitos em aberto e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados, mas nos próximos meses as opções aumentarão. 

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