Equipes da Guairacá conquistam primeiros lugares na VI Taça Objetivo de Futsal

As equipes da Escola de Futebol/Futsal Guairacá comemoram os excelentes resultados obtidos na VI Taça Objetivo, realizada entre os dias 15 e 16 em Ivaiporã 

Após uma brilhante apresentação, o sub 07 sagrou-se o grande campeão da competição. Em uma partida disputadíssima que só foi decidida nos pênaltis, a categoria sub 09 ficou com a vice-liderança. Já as equipes sub 11, sub 13 e sub 15 ficaram com o terceiro lugar.

A delegação da Guairacá contou com cerca de 80 atletas, que representaram a instituição e o município de Guarapuava. O técnico Reginaldo Batista comemorou mais esse importante resultado, fruto de todo trabalho de orientação e acompanhamento que é desenvolvido ao longo do ano no centro de treinamento. Estamos muito contentes, pois todas as nossas equipes ficaram entre os 3 primeiros colocados de cada categoria.

Todos estão de parabéns, conquistaram respeito dentro de quadra, competindo com grandes adversários como Londrina, Maringá, Campo Mourão, entre outras. Além disso, mostraram equilíbrio perante eles, visto que algumas decisões foram para os pênaltis.

Para Batista, essa vitória é resultado de esforços de todos os lados, primeiramente, a união do time que se empenhou em todas as partidas, treinando, se esforçando e focando na conquista do título desde o princípio e, principalmente, ao apoio da Faculdade Guairacá.

Agradecemos também a todos os pais que acompanharam seus filhos durante os jogos, incentivando, torcendo e prestigiando o nosso trabalho em todos os momentos dentro do evento. Essa competição foi muito importante para preparação dos atletas para as fases finais do Abertão Regional de Futsal.

Das seis equipes da Guairacá que disputam o Abertão Regional de Futsal, cinco estão na semifinal, sendo que duas chegaram a essa fase invictas.

Com conteúdo da assessoria