Equilíbrio!!!

Na primeira partida da decisão, tudo igual entre Tecsolo/BB/Jocar x Madeirit


(Teodoro (19) fez o gol do Tricolor da Vila Industrial, no empate no primeiro jogo da final. Foto: Rogério Bibiano/Jornal Extra Guarapuava)

No sábado (19), tivemos o primeiro jogo da série playoff da decisão do Campeonato Promissor Seguro de Veteranos 2014.

No campo da Associação Recreativa Cruzeiro, no Vale do Jordão, o Tecsolo/Bona Bonnye/Jocar recebeu o Madeirit, eum duelo de tricolores. Na primeira fase da competição, o Madeirit levou a melhor. Na segunda fase, após um empate no turno, foi à vez do Tecsolo/Bona Bonnye/Jocar, dar o troco.

Tanto equilíbrio se manteve no primeiro jogo da grande decisão. Jogo equilibrando, com o Madeirit mais incisivo em campo, porém falhando na hora decisiva. O Tecsolo/Bona Bonnye/Jocar não conseguia chegar com tanta ênfase no ataque.

No entanto, o Tecsolo/BonnaBonye/Jocar quando chegou de forma perigosa, acabou abrindo o placar, com um contra de Tomate. O Tricolor da Vila Industrial correu e foi buscar o empate com o experiente meia Teodoro.

No próximo sábado (26) teremos o segundo jogo do playoff decisivo, no estádio Ruben de Mello, quem vencer leva a taça. Em caso de novo empate, haverá um terceiro e decisivo jogo.