Danúbio 3 x 2 Madeirit: o “Vetera” está pegando fogo!

A quinta rodada do Campeonato Promissor Seguros de Veteranos 2014 marcou a incrível marca de 34 gols em 4 jogos, rodada recorde na atual temporada no quesito gols.

No Estádio Romeu Bastos, a ADPAG/Sul Paraná sofreu diante do Tecsolo/Bona Bonnye/Jocar, ao ser goleada inapelavelmente pelo placar de 11 a 0. A ADPAG agora é lanterna e o Tecsolo chega aos 6 pontos ganhos.

Surpresa da competição, o Rio Pedrense/Zaqueu Florestal, chegou a mais uma vitória, ao golear o Neguinho Lavacar por 8 a 2.

No Campo da Associação Recreativa Cruzeiro, o Cruzeiro venceu a Afuspeg por 5 a 3. A equipe estrelada de Guarapuava assume a liderança do torneio.

No grande jogo da rodada, o Danúbio tirou a invencibilidade do Madeirit, ao vencer o clássico por 3 a 2, num ótimo jogo. Batata abriu o placar para o Tricolor, mas Rodrigo Crema e Melinho viraram para o Danúbio, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time da Vila Industrial empatou com Evandro Mico, batendo cruzado sem chances para o goleiro Julio Cesar, mas o artilheiro Melinho com oportunismo definiu o jogo para o clube azul celeste da Colônia Vitória, que assume a segunda colocação, com 12 pontos ganhos. O Madeirit também possui a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior caiu para a terceira posição. No próximo sábado (15) teremos a sexta rodada.