BEC/Natofarma e Anvisa/Imobiliária Gaspar decidem a 3ª Copa Verão de Futsal

Na noite desta quinta-feira (27) foram definidos os finalistas da 3ª Copa Verão de Futsal, primeiro evento do salonismo amador guarapuavano na temporada, organizado pela Liga Regional de Futsal de Guarapuava, rodada que contou com um ótimo público presente no Ginásio Santa Terezinha.
 
Anvisa/Imobiliária Gaspar chega a sua primeira decisão (foto: Assessoria Liga de Futsal de Guarapuava)

No primeiro jogo da rodada, a equipe do Anvisa/Imobiliária Gaspar não tomou conhecimento do Valentes Futsal e goleou de forma implacável e até certo ponto surpreendente, pelo placar de 5 a 1, garantindo vaga na grande final.

Com uma base sólida e entrosada, BEC/Natofarma chega a mais uma decisão (foto: Assessoria Liga de Futsal de Guarapuava)

No jogo de fundo, um duelo equilibrado e um dos melhores, senão o melhor jogo da competição até aqui. O BEC/Natofarma, representante guarapuavano na Chave Bronze do Campeonato Paranaense e atual campeão guarapuavano venceu pelo placar de 4 a 2, a excelente equipe do Hotel Campeão, em jogo extremamente disputado e decidido nos detalhes.

As finais da 3ª Copa Verão de Futsal serão decididas em playoff melhor de dois jogos. O primeiro jogo será no dia 3 de abril (quinta-feira), no Ginásio Santa Terezinha, a casa do futsal amador de Guarapuava.