Covid-19: guarapuavanos comemoram primeira dose da vacina

Motoristas e pedestres, com 28 anos ou mais, receberam o imunizante 

Nessa terça-feira (03), no Centro de Vacinação, Guarapuava deu início a imunização contra a Covid-19 em mais uma faixa etária. Motoristas e pedestres, com 28 anos completos ou mais, receberam a primeira dose do imunizante.

A Silvana Aparecida Marcondes, chegou às 3h da manhã na fila para receber a dose contra à Covid-19.

“Estou muito feliz, não vejo a hora de todo mundo se imuniza, para gente voltar a nossa rotina, sair com os amigos, visitar a família. Eu estou muito feliz por esse momento que o SUS está proporcionando”, destacou.

O Cleiton José também recebeu a vacina. Emocionado, ele falou do alívio de estar protegido com a 1ª dose. “Estou na expectativa de receber logo a 2ª dose e estar 100 % imunizado. Eu sou mecânico e viajo muito, tenho contato com muitas pessoas, com a vacina tenho mais tranquilidade, é um alívio, né? contou.

O Alisson Batista também estava ansioso para receber a dose. Com os documentos em mãos ele ressaltou a importância da vacina. “ Eu estava muito ansioso para esse dia e hoje vim aqui fazer minha parte. Tem que vacinar porque é muito importante para que a pandemia acabe logo”, disse

“Unidos até na hora da vacina”. Feliz em compartilhar o momento, o casal Eliane Andrade e Josmar da Rosa, receberam a dose contra o coronavírus juntos.

“Estou muito feliz, esperei muito tempo por isso. Ficamos muito tempo presos dentro de casa, com os filhos que ainda são pequenos. Graças a Deus hoje recebemos a primeira dose e que venha a 2ª logo”, comemorou.

A dona Terezinha dos Santos, de 55 anos, aproveitou a carona com o vizinho e veio receber a dose. Ela conta que estava com medo de ser imunizada. Mas ao acompanhar as notícias, vendo a eficácia da vacina e a diminuição do número de casos da vacina, ela decidiu se imunizar.

“Eu estava com receio de receber a dose, estava sem sair de casa. Mas hoje decidi vir e fazer a minha parte, é um bem para todos, né? Espero que a pandemia acabe logo”, finalizou sorridente.