Vardinho confirma R$ 150 mil para obras na UBS de Entre Rios

Os recursos serão aplicados na reformulação do gabinete odontológico, eletrocardiograma, mesa de ultrassom, num total de 85 itens nos serviços de atendimento ao público da UBS.

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) anunciou nesta quarta-feira (20), em reunião com o vereador Vardinho dos Santos (Cidadania) e o prefeito Celso Góes (Cidadania), a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Entre Rios, em Guarapuava.

Os recursos serão aplicados na reformulação do gabinete odontológico, eletrocardiograma, mesa de ultrassom, num total de 85 itens nos serviços de atendimento ao público da UBS. O repasse já foi feito aos cofres da Prefeitura da Municipal e aguarda o prazo de licitação para início dos trabalhos, o que deverá acontecer dentro de dois meses.

Considerado um dos vereadores que mais conseguiram recursos para atenção na rede básica de saúde, o vereador Vardinho dos Santos comemorou a conquista: “Temos essa parceria com a deputada Leandre dal Ponte, porque ela olha por Guarapuava em Brasília” – explicou ele.