Ratinho Junior anuncia emissora de rádio em Guarapuava

Foto: Assessoria

Pré-candidato ao Governo, deputado também viaja pelo PR em busca de subsídios para plano de governo

Guarapuava encerra o ano com um novo veículo de comunicação. A antiga Rádio Cacique AM passará a ser a Massa FM, com inauguração prevista para o dia 15 de janeiro de 2018. Entretanto, ainda na primeira quinzena de dezembro a programação experimental estará no ar na frequência 105.7.

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Ratinho Junior, informando que a nova emissora faz parte da ampliação de rádios do Grupo Massa, iniciado há dez anos. Guarapuava é uma praça importante, com empresários arrojados. De acordo com o parlamentar, que também é radialista, a Massa é a maior rede de rádios fora do eixo Rio x São Paulo. Vamos terminar este ano com 20 emissoras de rádio no Paraná e em outros estados. Inauguramos uma em Ponta Grossa, nos últimos dias, e Guarapuava consolida o projeto na Região Central.

Paralelamente à atividade empresarial, o deputado traça o seu plano para concorrer às eleições em 2018. Ele quer chegar ao Palácio Iguaçu ocupando a cadeira que hoje é do governador Beto Richa. Filiado ao PSD e liderando a maior bancada na Assembleia Legislativa do Paraná com 14 deputados, incluindo o PSC, o deputado sabe onde quer chegar.

TRABALHO

Cacifado por mais de 300 mil votos nas últimas eleições, o deputado deixou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, retomou o seu mandato e agora viaja pelo Paraná coletando subsídios para a elaboração do Plano de Governo. Estou construindo um projeto para o Paraná desde que iniciei a minha vida pública, mas o mundo mudou e as pessoas estão mudando. Só o Brasil estagnou. As mesmas pessoas que roubavam o país há 30 anos, continuam roubando hoje. Por isso, precisamos de novas lideranças, novas ideias.

Por enquanto, a infraestrutura, a criação de polos regionais de desenvolvimento e o fortalecimento do agronegócio estão entre as prioridades do pré-candidato, dentro de um planejamento que será exposto aos paranaenses. Se eleito, quero lançar um plano diretor para o Paraná, a médio e longo prazo, que contemple os próximos 30 anos.