Rainha de conteúdo sensual é pré-candidata a deputada

Nos bastidores, a candidatura de Maikelly é dada como certa e causa preocupação em “políticos de carreira”

A modelo e DJ Maikelly Muhl, de Itapema (SC), que ganhou o apelido de “rainha do close friends” por ter sido uma das pioneiras entre as famosas na venda de conteúdo sensual, pode estar trocando de ‘profissão’. Maikelly que, por meio do Instagram, se tornou uma das mulheres mais conhecidas do ramo, pegou muita gente de surpresa com a informação de que é pré-candidata a deputada nas eleições deste ano. A informação é do Jornal Razão.

Com mais de um milhão de seguidores, Maikelly ostenta uma vida de luxo e recentemente exibiu seu faturamento em apenas uma das plataformas: mais de R$ 200 mil. Ela garante que não abaixa de R$ 100 mil por mês.

Conforme a publicação, desde 2020, Maikelly está filiada no Podemos e seu domicílio eleitoral caiu em Tijucas. Segundo o Diretório do Partido Podemos em Tijucas, a ficha de filiação foi preenchida pelo Diretório Nacional.

A informação de sua intenção de candidatura nas eleições como candidata a deputada repercutiu nesta semana entre os pré-candidatos na região. Isso porque ela é vista como uma forte adversária – e não é por menos. Um milhão de seguidores é uma força que nenhum candidato da região possui.

Enquanto alguns confirmam que ela será, sim, candidata, outros dizem que Maikelly desistiu. O fato é que ela está filiada e, caso queira, poderá disputar as eleições. Ressaltando o que o JR já havia adiantado, Maikelly disse que irá confirmar novidades no dia 23 de julho. Esta é a data limite para a definição do pleito junto aos partidos.