PPS quer Cesar Filho e Marcelo Rangel candidatos ao Governo do Estado em 2018

O Partido Popular Socialista (PPS), lançou durante encontro estadual na última semana, os nomes do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho e de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, como pré-candidatos ao governo do Estado, nas eleições de 2018. O evento contou com a presença dos deputados estaduais Tercilio Turini, Douglas Fabrício e Cristina Silvestri, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e militantes do PPS de todas as regiões do estado do Paraná.

O presidente estadual do PPS, o deputado federal Rubens Bueno, destacou a importância da candidatura própria. Um partido que se preza é aquele que disputa a eleição. Mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus programas e projetos. Fora isto, é apenas um cartório para registro de nomes, destacou Rubens Bueno que anunciou também os nomes para iniciar o projeto do PPS em 2018. Se nós temos algo a construir, este algo vai ser agora. A busca da nossa certeza por candidatura a 2018 começa hoje. Temos que sair daqui com uma coisa muito clara, unidade e coesão em busca de encontrar o nome no decorrer do processo para termos o candidato a governador do estado. Temos dois grandes prefeitos. Marcelo Rangel de Ponta Grossa e Cesar Filho de Guarapuava. Este são os dois nomes para começarmos a discutir o nosso projeto, revelou o presidente estadual do PPS.

 

Popularidade de Cesar Filho

No encontro foi destacado o bom momento da atual gestão do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho. Reeleito com cerca de 65% dos votos, preza de bons níveis de popularidade junto a população, com obras significativas sendo entregues e outras por concluir. Tivemos uma reunião da executiva do partido e colocamos o nosso nome à disposição. Desta forma aceitamos o desafio de iniciar uma caminhada pelo Estado ouvindo o partido, a sociedade e discutindo a construção de um projeto concreto para que possamos enriquecer o debate da sucessão no Governo do Estado, afirmou César Filho.

O prefeito de Ponta Grosa, Marcelo Rangel, ressaltou os desafios que vão encontrar pela frente. Nós temos realmente um grande desafio pela frente. O desafio começa em apresentar as nossas ideologias, as nossas ideias, nossos exemplos e os nossos ideais para que tenhamos um País melhor e um Estado mais promissor, finalizou Marcelo. No final do encontro, que contou com mais de 150 lideranças, foi aprovado o documento Eleições 2018. Nosso Projeto. Nosso desafio.