Equipe apresenta trabalhos do Albergue Noturno em sessão da Câmara

Por mês foram realizados 1.165 acolhimentos, 272 atendimentos técnicos, 3.756 banhos disponibilizados e 3.756 refeições servidas

Representantes do Albergue Noturno Frederico Ozanam estiveram na sede na Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (27), para participar da sessão e apresentar os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

Atendendo a um convite por meio de um requerimento de autoria do vereador Pedro Moraes, aprovado por todos os parlamentares, compareceram o Presidente, Neomar Fabrício Folador, a Assistente Social Ana Luiza, o psicólogo Yan Patrick Merhet Padilha e o representante dos Vicentinos, Mario Liberato.

Entre os dados apresentados, estão a média dos atendimentos dos últimos três meses. De acordo com a equipe, por mês, foram realizados 1.165 acolhimentos, 272 atendimentos técnicos, 3.756 banhos disponibilizados e 3.756 refeições servidas.

O Albergue Noturno de Guarapuava foi fundando em 20/01/1984 e é uma casa de passagem. Tem estrutura para acolher com privacidade pessoas de todos os gêneros que se encontram em situação de rua, desabrigo, migração, vínculos familiares rompidos, sem condições imediatas para subsistência e pessoas que estão em trânsito.