Eleições: Antenor cresce e Celso encosta

ELEIÇÕES: ANTENOR CRESCE, CELSO ENCOSTA E VITOR HUGO ESTÁ BATENDO NA ADMINISTRAÇÃO.

Notaram que nem falamos nas possibilidades da candidata a prefeita Janaina Naunann sair vitoriosa nas eleições municipais de Guarapuava daqui há 10 dias? Na realidade a biomédica e o Jabur, mesmo sendo boas opções, poucas chances de vitória (comentam) as tem. Mas as surpresas sempre acontecem e numa dessas (por merecimento) em especial da Janaina, merece ser a nossa prefeita.

O petista Antenor Gomes de Lima está aparecendo bem nas pesquisas; o candidato da situação Celso Góes, tem apresentado na TV e Rádios, bons programas e o seguimento da boa administração do atual Cesar S. Filho. Já o Vitor Hugo Burko (super) preparado, mesmo com as notícias de impugnação mas com os recursos tramitando no TRE, está batendo forte nos chamados poderosos, embora, nem sempre com razão. Um dos alvos é o administrativo Cezinha. Essa é a atual situação do quadro político de Guarapuava há poucos dias do pleito eleitoral. Pelo jeito, será disputadíssimo. Voto a voto.

PT

Se tirarmos (alguns falam) a sigla PT e a vinculação do nome LULA, o médico Antenor tem mais chances de vitória. Infelizmente o Luiz Inácio deixou marcas negativas e o Partido dos Trabalhadores, nesta fase, não é bem visto e pode atrapalhar os planos do Gomes. O Antenor tem sim, todas as possibilidades de ser um bom prefeito de Guarapuava. Conheço-o desde piá e temos amizades com os seus familiares. Um médico respeitado e um ex-vereador de qualidades comprovadas.

MALDADE

O que fizeram com duas pessoas de bem de Guarapuava, na combatida declaração de aposta política. Baixaram o nível. Certamente é FAKE e armaram pra cima de dois candidatos. Mas soubemos que a “coisa” já foi desfeita e ainda bem que circulou timidamente nas redes sociais.

ENQUANTO ISSO

Estamos na expectativa de quem será o prefeito da Terra do João Edson da Sanepar e o “corre” dos candidatos é muito grande a estas alturas. Os candidatos a vereador, do mesmo jeito, estão animados e otimistas, pedindo voto de casa em casa e tem os que (pelo que comentam) se destacado e tem tudo para chegar no legislativo em 2021. A turmada antiga (os veteranos) atuais edis, dizem, uns 13 se reelegerão. Citam por aí nos bairros que a campanha do João Napoleão é forte, com o apoio do povo e alguns empresários mais fortes.

BEPE

Todos sabem que o Vitor H. Burko (DEM) tem larga experiência de executivo e tem alguém apostando (dinheiro sim e não outra coisa) que o filho da dona Maria do Rocio será prefeito pela terceira vez. Quem acredita muito no potencial do primo, é o cartorário Bepe Vitorassi.

Mesma coisa acontece com os simpatizantes do PT e do grupo PODEMOS, estes afirmando que para Guarapuava o melhor nome é Celso Góes, indiscutivelmente.

VIRUS

Esse COVID 19 está esquentando a cabeça do povo e nada de vacina para os paranaenses. Os assuntos em voga hoje são o Corona e as eleições do dia 15, em especial para os guarapuavanos. Há menos de 2 meses para a entrega das chaves da Prefeitura, de Cesar Silvestri Filho (ele foi ótimo nesses 8 anos) para Celso, Antenor, André, Vitor Hugo ou Janaina, destacamos, e o povo aplaude a nova iluminação das ruas (lâmpadas branquinhas) o que chama a atenção. Guarapuava vive momentos de progresso acentuado e o povo enxerga isso de uma forma bem visível.

RATINHO

O governador do Paraná Ratinho Junior tem destacado Guarapuava nas suas lives e pessoalmente quando discursa. Sempre dizendo que a administração de Guarapuava com Cesar Filho foi ótima e que o povo reconheça isso, apostando no Celso Góes de ora em diante. Ele faz campanha aberta para o bioquímico.

QUARENTINHA

O papo circulante de pessoas que falam de política nestes dias que antecedem as eleições em Guarapuava, gira, também, em torno do candidato a vereador QUARENTINHA da Pérola do Oeste Transportes. Me incorporo nestes comentários e vejo tal candidato com boas chances de chegar à vitória. É pessoa do bem, idônea ao extremo, confiável e que certamente nos representará, otimamente, na Câmara Municipal. Apostem nele!