Dr. Antenor e Celso Góes têm empate técnico em Guarapuava

Pesquisa aponta Dr. Antenor com 33,0% e Celso Góes com 28,4%, das intenções de votos

Levantamento encomendado pelo Jornal Extra e realizado pela Radar Pesquisas, divulgado hoje (quinta, 12) mostra que a disputa à prefeitura de Guarapuava está muito acirrada.

Pelos dados da Radar Dr. Antenor (PT) tem 33,0% das intenções dos votos totais contra 28,4% do candidato do CIDADANIA, Celso Góes. Em terceiro lugar vem Vitor Hugo Burko(DEM), com 12,6%, seguido por Janaina Neumann(REPUBLICANOS), a surpresa desta eleição, com 6,8%. Jabur do Moto Cross(PMN) aparece em quinto lugar com 2,0%. André Tecchio(DC) e Luzia Noriler(PATRIOTAS) apareceram com 0,2% cada.  Nulos/Brancos somaram 6,4% e Não sabem/Não opinaram somaram 10,4%.

Há menos de cinco dias da votação o percentual de indecisos ainda é alta. Dr. Antenor e Celso Góes, estão tecnicamente empatados se for considerada a margem de erro que é de 3,0 pontos percentuais.

 

Rejeição

A pesquisa também buscou saber o índice de rejeição dos candidatos. Na questão “Em quem você não votaria de jeito nenhum para prefeito de Guarapuava, Vitor Hugo Burko aparece com 18,4%, Jabur Do Motocros com 17,8%, seguido por Dr Antenor com 15,0%, Celso Góes com 11,5%, Janaína Naumann  e Luzia Noriler com 5,2%, a menor rejeição é de André Tecchio 4,8%,

Não sabe/não opinou 22,1%.

 

Pesquisa

A pesquisa está registrada no Tribuna Superior Eleitoral sob o número PR-04326/2020, e foi realizada entre os dias 06 e 07 de novembro de 2020, contratado pelo Jornal Extra Guarapuava Ltda. Na amostra foram realizadas 500 entrevistas e a margem de erro é de 3,o pontos percentuais para baixo ou para cima, com intervalo de confiança de 96% e Foi realizada pela empresa Radar Inteligência Eireli.

Clique aqui para conferir a pesquisa completa.