Deputado recebe demanda por novos equipamentos para a Santa Casa de Irati

Entre os pedidos foram solicitados mesa cirúrgica, aparelho de anestesia, arco cirúrgico, 10 monitores multiparâmetros e mamógrafo

O deputado Artagão Júnior esteve na Santa Casa de Irati nessa quarta-feira (02), oportunidade em que se reuniu com a diretoria pra discutir as principais demandas.

O provedor Ladislao Obrzut, entre outros pedidos, solicitou o apoio do deputado junto à Secretaria de Saúde do Paraná para aquisição de aparelhos hospitalares, em especial mesa cirúrgica, aparelho de anestesia, arco cirúrgico, 10 monitores multiparâmetros e mamógrafo. 

O parlamentar ainda vai intervir para que a Santa Casa receba parcelas atrasadas do Estado referentes ao tratamento exclusivo da Covid-19.

O deputado também visitou o prefeito reeleito Jorge Derbli, que estava em reunião com representantes da superintendência da Caixa Econômica Federal para discutir investimentos para Irati.

Artagão aproveitou a oportunidade para parabenizar Derbli pela reeleição, reforçando o compromisso de trabalho e representatividade do município junto ao Governo do Estado.