Cristina Silvestri pede atendimento presencial da Caixa em Pinhão

Deputada se mostrou preocupada com as aglomerações no posto central em Guarapuava

Segundo Cristina Silvestri, ela recebeu, nessa quinta-feira (07), uma demanda da vereadora Luzyanna Rocha Tavares, do Pinhão, que mostrava preocupação com as pessoas que precisam sair do município para resgatar o auxílio emergencial do Governo Federal em Guarapuava, na sede da Caixa. “Uma preocupação muito válida, já que este deslocamento gera ainda mais filas e aglomerações, facilitando a transmissão do coronavírus”, ressaltou a deputada.

Diante desta situação, a parlamentar entrou em contato com o gerente Roberto, da Caixa em Guarapuava, solicitando sobre a possibilidade do banco disponibilizar um funcionário para atendimentos presenciais em Pinhão, evitando a aglomeração e deslocamento de ainda mais pessoas.

“Em poucas horas, recebi uma resposta positiva, de que a partir desta sexta-feira (08), um funcionário da Caixa irá realizar os atendimentos presenciais em Pinhão, em uma lotérica. Agora, o banco irá criar um protocolo de atendimento diretamente com o Cras de Pinhão para organizar estes atendimentos para saques do auxílio emergencial no município”, revelou Cristina.

“Agradeço, mais uma vez, o gerente da Caixa Econômica de Guarapuava por atender esta demanda tão rapidamente, mesmo com o banco estando com número reduzido de funcionários por pertencerem à grupos de risco. E agradeço novamente, também, a vereadora Luzyanna por este pleito importante”, finalizou.