Cesar Filho é recebido “de braços abertos à casa tucana”

O ex-prefeito de Guarapuava anunciou sua filiação ao PSDB de olho no Governo do Estado para as próximas eleições

O ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, anunciou, nessa terça-feira (18), sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Cesar troca o Podemos pelo PSDB de olho nas próximas eleições ao Governo do Estado. 

Após o anúncio de sua filiação, o governador de São Paulo, João Doria comentou sobre a decisão de Cesar Filho. Nesta quarta-feira (19), em entrevista ao colunista Marc Souza, da Ric TV, Dória afirmou que o partido está orgulhoso de receber Silvestri, ex-presidente do Podemos-PR, e que “a casa tucana o recebe de braços abertos”.

“Cesar Silvestri é um dos grandes valores não só da política do Paraná, mas da política do Brasil. Jovem, competente, dedicado, liberal, com uma visão correta da sociedade, uma visão correta também do combate a pobreza e às diferenças sociais.

Um grande nome do Paraná, um grande nome do Brasil. O PSDB está muito orgulhoso de ter agora em suas fileiras este grande político, esse grande jovem político do Estado do Paraná. Quero não só cumprimentar o Cesar, mas dizer a ele que essa casa tucana o recebe de braços abertos e coração palpitante”, destacou Doria.

Estiveram presentes na reunião de anúncio, em São Paulo,  além de Doria, o ex-governador Beto Richa, o presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo, o deputado federal Valdir Rossoni e o deputado estadual Michele Caputo.