Câmara aprova Moção de Congratulações à Sociedade de Proteção aos Animais

Objetivo é reconhecer os relevantes serviços prestados pela entidade em defesa dos animais em situações de maus-tratos e abandono

Com as presenças da presidente Grazielle Losso, e da vice-presidente, Simone Lara, na sessão desta terça-feira, 17 de agosto, foi votado e aprovado na Câmara de Vereadores, o requerimento que concede Moção de Aplausos e Congratulações à Sociedade de Proteção aos Animais de Guarapuava (SPAG).

De autoria do vereador Joel Barbosa, a proposição tem como objetivo reconhecer os relevantes serviços prestados pela entidade em defesa dos animais em situações de maus-tratos e abandono no município, assim como parabenizar pelo atendimento realizado numa residência no Bairro Industrial Xarquinho, cuja proprietária foi hospitalizada e vários cães ficaram sem água e sem alimento. A SPAG providenciou inclusive atendimento veterinário.

O presidente do Legislativo, Vereador João Napoleão, enalteceu e parabenizou as diretoras pela atuação e pelo carinho com os animais.

“Vocês fazem o que o poder público deveria fazer, e pessoas voluntárias como vocês, que trabalham muitas vezes fora de horário e sem demoras para realizar os atendimentos, têm nossos aplausos.

Fica o reconhecimento desta Presidência e de todos os Vereadores por tudo o que representam e fazem pela causa animal”, disse, complementando que irá cobrar da administração pública eficiência do departamento designado a este trabalho”.