Artagão Júnior realiza atendimentos no escritório regional de Guarapuava

Parlamentar recebeu as demandas do município de Campina do Simão, da APCS e da PEG

Em Guarapuava nesta quinta-feira (03), o deputado Artagão Júnior participou de reuniões no escritório político regional.

O parlamentar se reuniu com o prefeito eleito e atual vice-prefeito de Campina do Simão, André Junior de Paula, e o chefe regional da Sanepar, Adão Slompo, para discutir projetos de ampliação das redes de água e esgoto no município. Os vereadores Wilsinho e Josmar também participaram da reunião.

O deputado também recebeu o presidente da Associação de Praças, Cabos e Soldados da PM (APCS), Subseção de Guarapuava, Paulo Cesar da Silva, o qual entregou convite para a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que será feita online. O presidente da APCS ainda solicitou o apoio do deputado em um projeto de lei estadual para que se tenha uma data comemorativa ao Proerd de Guarapuava, pioneiro no Paraná.

Artagão ainda recebeu o vice-diretor da Penitenciária Estadual de Guarapuava – Unidade de Progressão (PEG UP), Paulo Bilek, que apresentou demandas do sistema prisional junto ao Governo do Estado.