Suspeito de assassinar médico é preso em flagrante

Gustavo Makuch Zentil, que era amigo da vítima, é o principal suspeito de ter assassinado Fábio Maia

Foi preso, na noite desse domingo (05), o jovem Gustavo Makuch Zentil, 20 anos, que, segundo a polícia, é o principal suspeito de ter assassinado o médico Fábio Maia, na rua Dos Mendes em Prudentópolis. Conforme informações repassadas, Gustavo, a princípio, reside e trabalha em Guarapuava. A informação foi publicada pela Rádio Copas Verdes.

Médico é morto pelo amigo

Fábio Maia teria sido morto pelo próprio amigo (Foto: Reprodução/Facebook)

Por volta das 19:24hrs da noite desse domingo, o Corpo de Bombeiros de Prudentópolis foi acionado para atender uma ocorrência de agressão na rua Dos Mendes, área central da cidade. De acordo com os bombeiros, o solicitante informou, por telefone, que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando.

Ainda de acordo com os bombeiros, ao chegar no local a equipe precisou arrombar o portão para entrar no imóvel. A equipe dos bombeiros encontrou no quarto, do segundo andar do imóvel, Fábio Maia sem sinais vitais em parada cardiorrespiratória. Foi iniciado manobra RCP e encaminhamento ao hospital, onde foi constatado óbito.

Um integrante da equipe dos Bombeiros permaneceu no local com o agressor até a chegada da Policia Militar para realizar o flagrante. A Polícia Militar esteve no local e prendeu o agressor em flagrante.