Substituição de bomba em poço

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos

A Sanepar informa que, para fazer a substituição de bomba do poço profundo que abastece o distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, precisará interromper o fornecimento de água para o distrito nesta quinta-feira (18). Os trabalhos começam às 8h e devem ser concluídos até as 15h e a previsão é de que o abastecimento normalize no período da noite. A Sanepar atenderá o sistema com caminhão-pipa durante o período do serviço.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Serviços podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos trabalhos no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

A Sanepar informa que, para fazer a substituição de bomba do poço profundo que abastece o distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, precisará interromper o fornecimento de água para o distrito nesta quinta-feira (18). Os trabalhos começam às 8h e devem ser concluídos até as 15h e a previsão é de que o abastecimento normalize no período da noite. A Sanepar atenderá o sistema com caminhão-pipa durante o período do serviço.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Serviços podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos trabalhos no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.