Sistema de abastecimento já está regularizado, diz Sanepar

A Sanepar informa que está regularizado o sistema de abastecimento de Guarapuava para toda a cidade. Inclusive a interrupção. que estava programada para ontem (domingo, 18), que iria reduzir a distribuição de água tratada no Centro, Cascavel, Vila Carli, Bairro dos Estados e Industrial, foi cancelada.

A interrupção havia sido programada em função da queima de um motor na captação do Rio das Pedras.

A Sanepar lembra que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados por desabastecimentos. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize sempre água de maneira racional, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar outras informações, acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br