Geral  

Paranaense Raissa Santana está entre as favoritas ao Miss Universo

A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, de Umuarama, no noroeste do Paraná, já está nas Filipinas onde vai disputar o concurso Miss Universo, no fim de janeiro. “Estou feliz e confiante, vou chegar lá e dar o meu melhor e a consequência virá, com fé em Deus”, declarou.

A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita no ano passado em um dos episódios mais polêmicos da história do Miss Universo, vai passar a coroa para uma das competidoras que representam 87 países.

Favoritíssima à coroa, a paranaense Raissa Santana, eleita Miss Brasil 2016, está entre as mais belas do planeta. Ela tem a torcida nacional para passar pelo TOP 15 e colocar o Brasil novamente no TOP 5, além, é claro, de disputar o título de mulher mais bonita do mundo.

O Miss Universo
Concorrentes de cem países vão disputar o título de mulher mais linda do mundo, na 65ª edição do Miss Universo.

A preparação de Raissa começou em outubro, logo após ser eleita Miss Brasil 2016. Ela deu continuidade à alimentação regrada que já mantinha e intensificou muito a prática de exercícios.

O traje típico que Raissa vai levar para o concurso é mantido em segredo e demorou 30 dias para ficar pronto. A Miss Brasil fez quatro provas do modelo, que vai buscar valorizar a beleza da candidata e evidenciar as riquezas naturais do país.

SERVIÇO

Miss Universo

Domingo, 29 de janeiro

22h

Transmissão ao vivo pela Band e pela TNT