Guarapuavano integra seleção brasileira de breaking em eventos olímpicos

Claudio Natanael de Camargo desenvolve seus trabalhos no Laboratório Olímpico no Rio de Janeiro

O guarapuavano Claudio Natanael de Camargo iniciou os trabalhos no Laboratório Olímpico no Rio de Janeiro. Ele faz o acompanhamento dos atletas da seleção brasileira de breaking em eventos olímpicos.

Segundo Claudio, por meio da avaliação dos atletas já possível desenvolver algumas abordagens. “Avaliamos os atletas e já temos algumas abordagens, além de estratégias para melhora da modalidade e minimização de lesões”.

Conforme Claudio, por meio da avaliação dos atletas já possível desenvolver algumas abordagens. “Avaliamos os atletas e já temos algumas abordagens, além de estratégias para melhora da modalidade e minimização de lesões”.

Para Claudio a experiência tem sido única. “Estou em meio aos melhores profissionais do esporte. Profissionais que já tiveram contato, avaliaram e treinaram grandes medalhistas olímpicos”.

Além disso, Claudio também tem grandes esperanças para os Jogos Olímpicos de 2024, que será realizada em Paris. O breaking do Brasil tem um potencial gigante, e agora vamos trabalhar para melhorar ainda mais seu desempenho. E digo mais, o Brasil pode e vai ganhar medalha em 2024.