Atletas de Guarapuava são selecionados para competição nacional

Sete judocas, da Randori/UniGuairacá, vão representar a região no Campeonato Brasileiro de Judô

A Academia Randori/UniGuairacá é destaque, mais uma vez, no cenário esportivo guarapuavano, conquistando de novo a tão desejada vaga no Campeonato Brasileiro de Judô. Com um histórico de excelência e dedicação, sete judocas irão representar Guarapuava e região em competição nacional.

Neste ano, os atletas selecionados para o Campeonato Brasileiro são das categorias sub 13 e sub 15. Em 2021, os alunos já haviam competido no torneio, mas na categoria sub 18.

O Sensei Fernando Felipe de Lima Santos, que mais uma vez será técnico da seleção, expressou sua satisfação com a continuidade do trabalho.

“Já estou há cinco anos consecutivos como técnico, e meu objetivo é dar continuidade ao que nos propusemos a fazer desde o início. Os alunos estão indo para o Brasileirão com o claro objetivo de se tornarem campeões nacionais”.

Valentina Aguiar (Foto: Divulgação)

Um dos destaques entre os judocas é Valentina Aguiar, que está com grandes expectativas para o torneio deste ano, já que, ano passado ela conquistou a medalha de bronze na competição. “Este ano, meu objetivo é, pelo menos, alcançar o segundo lugar”.